CUTENESS ALERT:
Este post pode causar Oooooohhhhh!!!!'s, Tããããoõoooo fofa!!!!'s, Coisa maaaaaaiiiiii' linda!!!!'s até à exaustão. Não nos responsabilizamos pelos danos causados.
Eu avisei, não digam que eu não avisei, fregueses! Vou-vos dar um momento para se recomporem. Mas eu percebo. Eu próprio fiquei em êxtase de fofura, e por norma tenho uma sensibilidade granítica no que às fofices diz respeito.
Vá agora chega de mariquices, que tenho coisas importantes para dizer. Caso tenham perdido capítulos anteriores, já não é a primeira vez que Madame Cogumela, Dona e Senhora das Artes Mágicas, vem a esta xafarica espalhar magia. Se não viram, aqui está uma espécie de gravações automáticas: revejam tudo aqui, faxavôr!
É verdade que já fui abençoada com diversas preciosidades nascidas das mãos da minha artesã predilecta. Mas confesso que esta foi directa para o topo da pirâmide, e parece-me que explicações são desnecessárias neste contexto. Sou eu em formato porta-chaves, basicamente. Não serão muitos os que se podem vangloriar disto.
De maneiras, que aqui ficam os meus eternos e enormes agradecimentos a Madame Cogumela. Muito por esta Ervilha em modo crochet, mas muito mais por tudo o resto. À tua!
Post scriptum: Acham mesmo que eu me ia embora sem vos deixar o contacto das Artes Mágicas. Ainda não estou completamente senil. Ainda... E não quero que vos falte nada. Facebookem, likem, deslumbrem-se e encomendem. E se quiserem algo em particular, se pedirem com jeitinho, pode ser que se safem.
Que lindaaaa. Queria tanto saber fazer coisinhas destas...
ResponderEliminarEu acho tudo admirável. Trabalhos manuais não é definitivamente a minha praia. Nem um botão sei coser...
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarErvilha mai linda de sua Madame Cogumela! Obrigada pelos piropos, até corei... (btw, amei a banda sonora!)
ResponderEliminarNão sei tricotar, escrevo. E tu mereces.
Eliminar