domingo, 3 de agosto de 2014

Ervilha Maria e os Seus Jeitosinhos. Não, não virei cantora de Música Pimba...





Fregueses, este é um momento solene e deve ser tratado com toda a parcimónia e a seriedade que merece: Ervilha Maria soltou os seus Jeitosinhos na Praia Grande, e há-os para todos os gostos e feitios. Ok, isto não soou muito, soa um bocado a proxeneta. Enfim...

Mas vamos ao que interessa: nos dois melhores barzinhos de praia do Mundo, o Aqui Há Mar e o Bar do Sul, a juntar a um sem número de coisas catitas (umas tostas XL, grandes em tamanho e em sabor, e umas caiprinhas do Demo) os Jeitosinhos da Ervilha Maria estão disponíveis para prazer e deleite dos fregueses (pelo menos assim o espero). E o que são os Jeitosinhos, perguntam vocês?



Jeitosinhos: pastelinhos crocantes, saborosos e leves, criados por Ervilha Maria, num momento de inspiração. Fazem-se acompanhar amiúde por uma cerveja bem gelada. Começaram por ser recheados de Milho e Cenoura, depois veio a Bolonhesa, a seguir os de Presunto e Queijo, os de Caril... E se bem conhecem a cabecinha de Ervilhe Marie, isto ainda é só o começo.


E agora que já sabem quem, o quê, onde, quando, porquê e como (que a menina aprendeu bem os 5 W's & H na faculdade, não foi só a jogar à sueca) é aparecerem, comerem, beberem, apanharem sol, enfim, o belo do esplanading. Digam que vão da minha parte!


Sem comentários:

Enviar um comentário