quinta-feira, 13 de março de 2014

Artes Mágicas Contra-ataca (insert Star Wars theme)


CUTENESS ALERT:

Este post pode causar Oooooohhhhh!!!!'s, Tããããoõoooo fofa!!!!'s, Coisa maaaaaaiiiiii' linda!!!!'s até à exaustão. Não nos responsabilizamos pelos danos causados.


Eu avisei, não digam que eu não avisei, fregueses! Vou-vos dar um momento para se recomporem. Mas eu percebo. Eu próprio fiquei em êxtase de fofura, e por norma tenho uma sensibilidade granítica no que às fofices diz respeito.

Vá agora chega de mariquices, que tenho coisas importantes para dizer. Caso tenham perdido capítulos anteriores, já não é a primeira vez que Madame Cogumela, Dona e Senhora das Artes Mágicas, vem a esta xafarica espalhar magia. Se não viram, aqui está uma espécie de gravações automáticas: revejam tudo aqui, faxavôr!


É verdade que já fui abençoada com diversas preciosidades nascidas das mãos da minha artesã predilecta. Mas confesso que esta foi directa para o topo da pirâmide, e parece-me que explicações são desnecessárias neste contexto. Sou eu em formato porta-chaves, basicamente. Não serão muitos os que se podem vangloriar disto.

De maneiras, que aqui ficam os meus eternos e enormes agradecimentos a Madame Cogumela. Muito por esta Ervilha em modo crochet, mas muito mais por tudo o resto. À tua!


Post scriptum: Acham mesmo que eu me ia embora sem vos deixar o contacto das Artes Mágicas. Ainda não estou completamente senil. Ainda... E não quero que vos falte nada. Facebookem, likem, deslumbrem-se e encomendem. E se quiserem algo em particular, se pedirem com jeitinho, pode ser que se safem.






5 comentários:

  1. Que lindaaaa. Queria tanto saber fazer coisinhas destas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho tudo admirável. Trabalhos manuais não é definitivamente a minha praia. Nem um botão sei coser...

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ervilha mai linda de sua Madame Cogumela! Obrigada pelos piropos, até corei... (btw, amei a banda sonora!)

    ResponderEliminar