quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Obscenidade em forma de sobremesa...




ALERTA:ESTE POST CONTÉM UMA RECEITA QUE É UM DESCALABRO E PUBLICIDADE SUBLIMINAR, NÃO PAGA

Sim, eu sei que já toda a gente percebeu. Sim, o nome da receita inclui o slogan daquela marca. Que repete uma letra. Que soa ao nome daquele rapper americano cuja cabeça parece um relvado aparado e albino. Não refiro o nome da marca por dois motivos: 
1- Poderiam ficar com a impressão de que se trata de "produt placement, isto é, publicidade paga. O que muito me alegraria, porque tenho dois filhos para criar, mas não é o caso. 
2- A receita pode ou não ser feita com os ditos amendoins cobertos de chocolate dessa marca. Há outras marcas. Fica ao vosso critério, que isto é uma xafarica democrática.
Feito o aviso à navegação, este brownie é um "crowd plaser", atirem-se a ele sem medos. E faz-se assim:


Brownie que derrete na Boca e não nas Mãos

Tempo de preparação: Comme si, comme ça

Despensa: Margarina líquida, 2 ovos, 1 caneca+1/4 de açúcar branco, 150 g de margarina derretida, 1 bica, 3/4 de caneca de cacau em pó, 1/2 caneca de farinha com fermento, 1 colher de sopa de farinha maizena, 200 g de amendoins cobertos de chocolate+100 g para decorar

A parte divertida: Liga o forno a 180º. Forra um pírex com papel vegetal, e unta o papel com margarina líquida. Agora, põe a batedeira a trabalhar, que foi para isso que a compraste! Bate o açúcar com os ovos, até estar fofinho. Junta a margarina, o café e volta a bater. Junta o cacau e as farinhas e volta a bater. Agora, envolve os 200 g de amendoins na massa. Deita a massa no pírex, salpica com o resto dos amendoins e leva ao forno por 20 minutos. Et voilá!

Acabadinho de sair do forno, acompanha que é um descalabro com uma bola de gelado de nata. A sério, o céu deve ser muito assim.



Sem comentários:

Enviar um comentário