sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ervilha Maria e 24 Kitchen Portugal estão numa relação



E eis que o meu 2014 não podia começar melhor! Fregueses da minha vida, quero partilhar convosco o meu mais recente motivo de orgulho, que a modos que está a fazer com  que a minha taxa de basófia se encontre claramente acima dos limites previstos na lei. É caso para dizer que Ervilhe Marie está de tal forma armada em Mourinho das panelas que se apanha uma operação stop de humildade, vai parar à pildra que é um instante.

E porquê, perguntam os fregueses? Porque esta humilde xafarica que V. Excelências fazem o favor de visitar de quando em vez, é agora blog recomendado pelo 24 Kitchen Portugal. Há lá cena mais espectacular? O 24 Kitchen Portugal é tão somente:

- O canal que eu vivo e respiro, provavelmente mais horas do que seria recomendável pela Organização Mundial de Saúde.
O canal que faz com que o Jamie Oliver entre pela minha casa adentro, com toda a certeza mais vezes do que seria recomendável pelo senhor meu esposo Zé do Polvo.
- O canal da Annabel Langbein, que faz o monstro da inveja brotar em mim em todo o seu esplendor e glória, só porque mora tipo no paraíso. E tem um quintal tipo mais completo que uma despensa do MasterChef. E cozinha tipo bem que se farta!
- O canal com programas de culinária made in Portugal. Com bons conteúdos, bem realizados, que apetece ver. Para não me alongar muito: Prato do Dia, Gosto de Portugal, Papa-Quilómetros (my personal favorite)...
- E é o  canal do Anthony Bourdain (que é o chef/apresentador/lucky bastard mais cool do Mundo), e do Gordon Ramsay (que vai de São Bernardo a Pitbull mais depressa do que eu consigo dizer "It's raw!"), e do Jamie Oliver (suspiro)... Ai, desculpem, entrei em Jamieloop? Às vezes acontece-me...

Não, não assinei um contrato publicitário milionário. Qualquer um de nós pode armar-se em Carochinha da Culinária e pedir um adiantamento de prestígio (que é na verdade o que está aqui em causa) ao 24 Kitchen Portugal (vê-de aqui). E não estou aqui a tecer loas para engraxar este queridos. Se se quiserem dar ao trabalho, no manifesto da Ervilha Maria, primeiras palavras lavradas neste estaminé, declaro a minha devoção ao meu twenty four (vê-de aqui).

Pronto e é isto! E agora vou mas é agarrar-me às panelas que isto não é vida. E em modo serviço público aqui fica o sítio e o Facebook. Ide e não digam que vão daqui!

http://www.24kitchen.pt/
https://www.facebook.com/24kitchen.pt




Sem comentários:

Enviar um comentário